Related Posts with Thumbnails
Para receber as últimas atualizações de [Obsessive:Loud:Silence] subscreva gratuitamente o nosso boletim informativo na caixa abaixo. Tem a nossa garantia de que o seu endereço de e-mail não será partilhado com terceiros.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Purple Fog Side - Project:Rentgen



EBM ~ Synthpop ~ Darkwave / Rússia / 2010-Synthematik


Lista de faixas:


01. Sun Spots
02. Photographs
03. Psychomorph / We Feel Naked
04. My Secret Friend
05. Something Wrong
06. Crystal Castle
07. Solar Paranoid
08. Lost And Found
09. PVC Slut
10. Fuel
11. Мой Тайный Друг
12. Psychomorph / We Feel Naked (Alpha Point Remix)
13. Something Wrong (X-ti Remix)
14. Psychomorph / We Feel Naked (Elektronnoe Oblako Remix)









     Oriundo da Rússia, Project:Rentgen é o resultado de uma experiência única, conduzido por um dos mais famosos e antigos grupos da cena electro-gótica/darkwave: Purple Fog Side.
     A idéia da experiência é bastante simples: produzir um álbum em tempo real com cada música criada e gravada a partir do zero num curto espaço de tempo de dois dias. A contagem regressiva começou em 21 de setembro de 2009 e durou até 15 de outubro de 2009. Durante o tempo da experiência, a banda continuou a fazer upload de uma nova faixa a cada dois dias para todo mundo ouvir. Todos os  fãns dos  PFS se envolveram nesta experiência incomum através da interação com a banda em blogs e redes sociais.
No limiar dos próprios limites do mental, emocional, físico e capacidade criativa, PFS conseguiu criar não apenas um álbum, mas o trabalho que pode ser considerado, sem dúvida, o seu melhor até à data.
     Com o fim da experiência, todas as faixas foram remisturadas e masterizadas, que revelou uma série de novas nuances para as músicas.
    














320 kbps





0 comentários:

Enviar um comentário

Marcadores